Hollywood que se cuide



Muitas lendas alimentam o imaginário de quem é superfã das grandes produções de Hollywood. Sempre tem um mistério pra fazer a gente pensar: Será?
Resultado de imagem para magico de ozMagico de Oz campeão
Muitas histórias rodeiam o filme. Uma delas garante que existe uma sincronia sinistra entre diversas cenas e o álbum mais famoso do Pink Floyd, The Dark Side of the Moon. Outro suspense envolve o suicídio de um dos munchkins, seres pequenos que habitam Oz. Um vídeo rola na internet, atentando para a tal morte, mas a versão dos estúdios é de que, na verdade, algumas aves teriam sido emprestadas de um zoológico e soltas no cenário, aparecendo ali acidentalmente. Para ver, digite ''suicidal munchkin'' no Youtube e preste atenção a alto pendurado pelo pescoço em uma das árvores ao fundo da cena. Isso sim é sinistro!
Resultado de imagem para tres solteiroes e um bebe3
 Três solteirões, um bebê e um fantasma.

Umas das cenas do filme Três solteirões e um bebê de 1987 deu o que falar. Na sequência, é possível ver claramente uma figura parcialmente escondida atrás das cortinas. Muitos dizem até hoje que se trata do fantasma de um menino. Quando as lendas começaram a surgir, a equipe de filmagem garantiu que se tratava de um cartaz com o ator Ted Danson e que não era muito nítido por conta da qualidade das fitas VHS. Ah, tá.



Resultado de imagem para o iluminado                  O Iluminado #Socorro
Se alguém precisasse escolher o filme mais aterrorizante da história dos cinemas, este aqui, definitivamente, estaria na briga pelo primeiro lugar. No entanto, o Iluminado, de Stanley Kubrick, deu origem a uma lenda um tanto maluca. Ele seria uma espécie de confissão sobre seu envolvimento na farsa sobre o sucesso da missão de Apollo 11, em 1969. Após o lançamento de 2001: Uma odisseia no Espaço, o governo norte-americano teria gostado das ideias de Kubrick e pediu que o diretor fizesse um filme que enganasse o mundo todo sobre a chegada do homem á lua. Várias pistas teriam sido inseridas no filme, como o padrão do carpete e a forma em que os brinquedos de Danny ( o garoto) aparecem posicionadas em uma das cenas. 






0 comentários: