Santa que tem o corpo empalhado há 300 anos abre os olhos

Esse vídeo está aterrorizando a galera na internet. Um fiel que estava na Catedral da Guadalajara, no México gravou o momento em que uma santa que teve o corpo embalsamado há 300 anos abriu os olhos. Um outro fiel mexicano também gravou um vídeo onde aparece Jesus Cristo abrindo os olhos.
A santa Inocência era uma menina que decidiu fazer a primeira comunhão contra a vontade de seu pai, ele revoltado com a filha, matou brutalmente a facadas.
Assista:


Comentário: Eu particularmente acho que é mais uma farsa, uma daquelas farsas que vira modinha e é usada em todos os casos, com modificações nas gravações com programas, nesse vídeo percebe-se que no momento que a suposta 'santa' abre os olhos a câmera desfoca, e quando fecha, desfoca novamente. Eu só tenho duas palavras pra quem acredita nisso: Se mata.
 Enfim, se você quiser acreditar, eu não vou mudar sua opinião. Cada um acredita em que quiser. :)

Fonte: http://metropolitanafm.uol.com.br/novidades/entretenimento/santa-que-teve-corpo-empalhado-ha-300-anos-abre-os-olhos#.V_KaPayaS_8.facebook

0 comentários: