Relatos de pessoas que decidiram brincar com o Tabuleiro Ouija

O tabuleiro “Ouija” é um jogo em que os participantes podem receber respostas às questões colocadas através de um indicador móvel que desliza sobre números e letras numa tábua de madeira. Muitas pessoas acreditam que o jogo tem poderes sobrenaturais. Os participantes colocam os dedos sobre o indicador que então se move pelo tabuleiro para responder perguntas e enviar mensagens dos supostos espíritos. Esse jogo de tabuleiro está registrado no Departamento de Comércio norte-americano com o nome de “Ouija”, mas a designação passou a ser usada para caracterizar qualquer tabuleiro que se utilize a mesma ideia.
Mas e vocês, já fizeram essa brincadeira de tentar falar com espíritos alguma vez? Existem vários relatos de pessoas que fizeram a brincadeira e aconteceram várias coisas estranhas, algumas coisas sobrenaturais, e que podem facilmente tirar o seu sono. Nós do Portal do Medo resolvemos trazer alguns relatos, e se você tem medo de coisas sobrenaturais, melhor nem acabar de ler a nossa matéria. Lembrando que essas histórias foram retiradas do Reddit, um fórum de discussões que nem todos os fatos podem ser verdadeiros. Então, caros leitores, confiram agora a nossa matéria que mostra o que aconteceu com essas pessoas que decidiram brincar com o tabuleiro “Ouija”:

1 – Um arranhão no pulso

usuário do Reddit Darebirth, declarou o seguinte: “Fizemos o tabuleiro com seis ou sete pessoas, e apenas um dos meus amigos sabia a língua Latina, e ele não estava tocando o oráculo. O contato começou a falar conosco através do latim. Pouco tempo depois, um amigo retirou a mão do oráculo e recebeu um pequeno arranhão em seu pulso, não sangrou, mas ficou bem avermelhado.”

2 – O caso de Jack

usuário do Reddit glitterymenace tem a segunda história: “Eu costumava jogar Ouija com minha amiga na escola. Nós o configuramos e começamos a fazer perguntas habituais: ‘Há alguém aqui?’ “Sim.” ‘Qual seu nome?’ “Jack.” E foi aí que minha amiga começou a chorar descontroladamente.”
“Ele respirou fundo e perguntou: “Se esta é a pessoa que eu estou pensando, me dê uma pista que só você vai reconhecer. A prancheta mudou-se para os números 1, 9, 7, 7. Ele me falou do seu namorado, Jack, que tinha começado uma banda de punk no ano de 1977 com ela, e ele tinha morrido em uma overdose de heroína três anos antes”.

3 – A boneca de porcelana

O caso do usuário do Reddit jakenichols também é pra lá de assustador, ela disse o seguinte: “Antes de começar, nós colocamos uma boneca de porcelana para fora da sala, pois ela era assustadora. Quando começamos a nos comunicar com um espírito, ele soletrou a palavra ‘Doll’. Nós abrimos a porta para verificar a boneca de porcelana que tínhamos colocado no outro quarto, e quando abrimos, nos deparamos com a boneca de pé e olhando diretamente para nós.”

4 – Espírito com fome

“Na 8º série eu ia jogar com meu tabuleiro Ouija sozinho no meu quarto à noite. Eu tive uma conversa com um espírito chamado Kat, e eu conversei um bom tempo com ele. Quando foi cerca de uma hora da manhã eu terminei minha conversa com Kat, e eu coloquei uma pequena tigela de batatas fritas na minha cômoda e disse que ela poderia comer se estivesse com fome. Acordei cedo na manhã seguinte e depois de algumas horas de sono, toda a batata da tigela tinha sumido. Nesse tempo ninguém entrou no meu quarto enquanto eu estava dormindo.” diz o usuário do Reddit frostfromfire.

5 – As consequências do tabuleiro Ouija

usuário do Reddit Chillin_killin23 relatou a seguinte história: “Minha mãe e um grupo de amigos estavam jogando o tabuleiro Ouija, e todos eles tinham sido avisados que alguém ia ser prejudicado. No dia seguinte, fomos para uma piscina que tinha na nossa cidade e, no caminho, o meu carro literalmente saiu da pista do nada, o freio estava duro e não tinha como evitar uma batida. É por isso que sempre devemos dar ouvido as consequências do tabuleiro Ouija”.
usuário do Reddit Chillin_killin23 relatou a seguinte história: “Minha mãe e um grupo de amigos estavam jogando o tabuleiro Ouija, e todos eles tinham sido avisados que alguém ia ser prejudicado. No dia seguinte, fomos para uma piscina que tinha na nossa cidade e, no caminho, o meu carro literalmente saiu da pista do nada, o freio estava duro e não tinha como evitar uma batida. É por isso que sempre devemos dar ouvido as consequências do tabuleiro Ouija”.

6 – O sinal de presença

Meus filhos e eu estávamos usando um tabuleiro Ouija em uma festa do pijama. Eu disse em voz alta: ‘Se há um espírito presente, favor dê um sinal de presença’. Quando eu mal acabei de falar, a tampa de uma caixa de jóias em uma cômoda ao lado da cama começou a bater sem parar”, declarou o usuário do Reddit lauriemama.

7 – O aviso

“Um espírito veio através do tabuleiro e começou a girar muito rápido o nome da nossa irmã, e dizia que ela queria falar com a gente. Ficamos intrigados, pois ela estava limpando o cômodo de cima. Naquele momento, o espírito parou de falar e minha irmã gritou para que a gente fosse ajudá-la com as tarefas. Ficamos muito assustados com a coincidência, e decidimos jogar o tabuleiro fora.”, declara o usuário do Reddit lifeinhexcolors.

8 – “Inveja” e “Sexo”

“Escolhemos um tabuleiro Ouija em um supermercado local. Em primeiro lugar, o tabuleiro soletrou o nome do meu amigo e depois o da sua namorada. Logo em seguida, o tabuleiro soletrou as palavras “inveja” e depois “sexo”. Um pouco confuso, eu liguei para esse meu amigo, e ele disse que tinha acabado de fazer sexo com sua namorada. O espírito queria dizer que estava com inveja da namorada do nosso amigo e bravo pela maneira que ele costumava tratá-la.”, declarou o usuário do Reddit Coconuht.

0 comentários: