Homem diz ter vindo de 2062 e fez previsões para o futuro da humanidade


Como você reagiria se um ser humano aparecesse na Terra, falasse para você que veio do futuro e que tem algumas previsões para o futuro da raça humana? Vamos te contar na matéria.
Você sabe como serão os voos em um futuro próximo? Aqui no site do Portal do Medo nós já exibimos ,para você o que as projeções dizem.
Um canal no Youtube chamado Assombrado postou um vídeo que gerou muitos comentários na internet. O assunto do vídeo é sobre um suposto viajante do tempo que tem revelações a fazer sobre como será o mundo no ano de 2062 e que estava no Japão desde o ano de 2010 para alertar aos habitantes do local sobre o risco de terremotos e outras catástrofes.
Publicidade
Sem revelar o nome, o “viajante do futuro” afirma que tem 39 anos, 1,72 de altura, 72 quilos e que o ano de 2062 será uma surpresa para a humanidade desse tempo em que vivemos.
Segundo a mensagem deixada por ele, no ano de 2062, o mundo usará a energia solar, os veículos serão voadores e farão até dez mil quilômetros com um litro de gasolina.
No campo da saúde, a medicina será muito avançada e baseada na genética, as roupas serão munidas de gadgets por toda superfície que as fazem brilhar e piscar.

Os humanos irão saltar como se tivéssemos molas nas pernas, ao invés de andar, o sol será a principal fonte de energia, uma terceira guerra mundial vai acontecer, mas ele afirmou que não tinha autorização para dizer quando.
Ele contou também que existirá uma polícia do espaço-tempo que trabalhará atras de terroristas que viajam em épocas passadas e influenciam vários governos do mundo, além da interação entre humanos e alienígenas que será considerado como algo normal. Os extraterrestres serão os culpados pela cooperação com o avanço tecnológico.


Veja o que o vídeo do canal Assombrado diz:

0 comentários: