A Verdade sobre a Rede GLOBO




Eu particularmente sou uma Pessoa que não é de maneira nenhuma viciada em novelas. Principalmente da Globo né. Bom, no assunto de Hoje no Portal do Medo vou falar um pouco da Rede Globo.


A alguns dias atrás eu fiz uma postagem sobre uma atriz que era da Rede Globo e o que ela falava sobre a Rede Globo, se você não viu, clique aqui.

Primeiramente, Para quê serve a Novela para você?
Bom, provavelmente você vai pensar: ''Bom, ela é boa para distrair, depois de um bom banho, a casa arrumada, depois do jantar, é sempre bom para distrair e assistir uma boa novela''
Seria realmente ótimo se fosse só isso. Mas, enquanto nos distraímos com a novela, com certeza, com a absoluta certeza, tem muita coisa ruim e sendo planejada a nossa volta. Por quem? Ora, pelas mais importantes pessoas do Brasil. O verdadeiro propósito da Justiça, das Manifestações e sobre os podres dos políticos nunca são falados, são sempre cobridos pelo JN, pelas Novelas e até Mini-séries e outras programações da Rede.
Voltando ao principal assunto da Rede Globo..
Bom, tudo que eu comentei a cima é a verdade explicita, mas ela não é importante.
O importante é a verdade oculta..A novela serve pra muito mais do que isso, ela serve pra poder te impregnar um tipo de Conceito, Modificar um tipo de conduta , Transformar um tipo de Sociedade, e ela serve pior.. Pra te alienar...Pra te condicionar.
Os perigos da novela na sua casa, são muito maiores do que você pode imaginar.
E desse vício da novela, ninguém escapa.

No vídeo, será bem mais claro e mais fácil de entender o que eu quero mostrar para vocês.
Mas Atenção: Não apoio nenhuma religião, Ato, Ou até mesmo movimento contra a Rede Globo, isso é apenas uma suposição. Não se sabe se é real ou não.



0 comentários: