3 Histórias de terror incrivelmente assustadoras

1- A Cama de Beliche Assombrada

O caso dessas beliches se tornou tão famoso que foi parar no programa Unsolved Mysteries. Um casal chamado Alan Debby Tallman levaram uma cama de beliche para a casa onde moram e, depois de uma mudança de local do dormitório, coisas estranhas começaram a acontecer.
As crianças da casa ficaram doentes, o rádio da família ligava sozinho e pulava de estação para estação inexplicavelmente e os filhos começaram a alegar que avistaram uma bruxa. Um belo dia voltando para casa sozinho, Tallman ouviu uma voz dizendo “Vem aqui“, no fundo da garagem, e avistou um fogo começar a subir.
Quando ele subiu para pegar um extintor e voltar para apagar as chamas, o fogo havia desaparecido misteriosamente. Devido ao caos, os Tallmans resolveram por fogo no beliche e só assim os estranhos acontecimentos misteriosos pararam de acontecer.

2 – A Caixa Mal Assombrada

Jacob Cooley havia ordenado que seus ajudantes criassem uma arca para o seu primeiro filho. Descontente com o resultado, o cara bateu nas costas do seu ajudante e ele acabou morrendo. Prometendo vingar a morte, outros companheiros passaram sangue seco de coruja no peito e um homem que se denominava exorcista acabou amaldiçoando o peito dos rapazes.
Tempos depois, um total de dezessete mortes foram atribuídas por conta da região amaldiçoada. Os filhos de Cooley também


morreram todos pela mesma causa.

3 – Annabelle – A Boneca Assombrada

A antiga boneca havia sido comprada pela mãe para dar à sua filha Donna, no ano de1970. A boneca sempre foi colocada na cama da garota em um pequeno apartamento que dividia com seu amigo Angie. Tempos mais tarde, ela começou a fazer coisas estranhas e assustadoras. A boneca aparentemente tinha a capacidade de se mover por conta própria, pois quando a menina voltava para casa, encontrava seu antigo presente em uma sala diferente de onde tinha deixado.
Certo dia ela chegou em casa e encontrou uma mensagem dizendo “ajude-nos“. Mais tarde, sangue começou a aparecer da boca da boneca. A dona solicitou uma sessão espírita onde foi relatado que o brinquedo se chamava Annabelle, uma garotinha de sete anos que tinha sido encontrada morta no terreno de um apartamento. O espírito foi encarnado na boneca para que ela pudesse ter uma companhia. Em uma noite em seu quarto, Angie foi atacado por uma estranha força invisível que o deixou com sete marcas de garras no peito.
Com medo, os amigos solicitaram a presença de investigadores paranormais e eles constataram que a boneca era um espírito demoníaco que buscava um hospedeiro humano e caçava fraquezas emocionais em garotas. Os investigadores levaram a boneca do apartamento para um museu oculto, onde ela permanece presa. Segundo relatos, a boneca ainda se move ao redor dos lugares e rosna para os visitantes.
Fonte: Listverse

0 comentários: