icant.jpg

Olá, hoje vim contar um fato que li em um blog, mas depois que eu fechei ele não existia mais.
Ele falava sobre a assombração de um menino que ficou nos parques da Disney. Irei detalhar.
Em 1956, um ano depois da construção do primeiro parque, um menino chamado Derek Woody, que não achei nada sobre ele no google nem nada, perguntei em fóruns e também nada... Ele foi nos parques Disney e se perdeu de seus pais, ele pediu ajuda para os bonecos, que no caso eram fantasias, eles levaram ele para uma sala prometendo que nela ia anunciar no megafone o desaparecimento.

Quando eles chegaram, as pessoas que se fantasiaram de bonecos, estupraram o menino, o menino gritava de dor, mas ninguém podia ouvi-lo, pois estava no depósito, um lugar muito fechado, e que não sai muito som. Depois disso eles foram lentamente tortura-lo, pegaram cloro que estava estocado no porão, e jogaram no pobre menino, depois pegaram um facão de cortar carnes, fizeram cortes profundos o estômago, braço, antebraço, rosto, pernas e testículos, depois pegaram um grande estoque de 10 frascos de álcool e os 5 bonecos jogaram o álcool no menino, como os cortes eram muito profundos, eles pegaram algodões molharam de álcool e passaram dentro da ferida, fazendo o menino desmaiar de dor. Depois disso, para acabar com o sofrimento do pobre Derek, pegaram o mesmo facão que fizeram os cortes, mutilaram sua perna, braço, orelhas, nariz e língua, depois furaram seu olho.
A polícia nunca conseguiu identificar 3 dos 5 bonecos, pois Derek assombrou os 5 pela vida toda, causando o suicídio de 3, um está em um hospício e sempre diz que ele (Derek) quer lhe matar, e que lhe faz sofrer todo dia, em um depoimento ele diz:
" - Eu não me mato pois ele (Derek) não deixa, ele quer que eu sofra eternamente! "

Bons pesadelos!
No site tinha essa foto chamada icant.jpg, abri ela e nem tinha percebido, aumentei brilho/saturação e me surpreendi.O outro morreu misteriosamente.
   
   Visualizar.jpg

0 comentários: