Uma noite de Halloween

                
Oi meu nome é Steve, vou relatar um fato que aconteceu comigo. Bem todo mundo estava animados para a noite de Halloween principalmente eu, meu amigo e minha irmã, decidimos ir ao um bairro rico de Nova York que foi a pior decisão da nossa vida.

Irmã: __ Esse é melhor bairro de todo Steve, olha que nós pegamos !
Steve:__ Sim!!Sim!! Foi uma boa ideia, devemos voltar aqui ano que vem.
Amigo:__Claro!
Estávamos indo embora com aquele carrossel de doces, até que um babaca nós desafiou entra em uma casa abandonada famosas pelos relatos de fantasmas, nós três não tinha medo dessas coisa, pelo menos que nós achava.
Babaca:__ Ei crianças, eu desafio vocês entrarem essa famosa casa do bairro, dizem que tem fantasmas lá...Mas cuidado para as crianças mijarem na calças HA HA!!
Steve:__ Nós não temos medo otário.
Babaca:__Então vão!
Todos:__ Beleza, vamos ficar uma hora lá.Em troca você dá seus doces para nós.
Babaca:__Tudo bem!
Tentamos abrir a porta mas estava fechada, possivelmente a porta de trás da casa dava fechada também, resolvemos pular a janela do quarto do segundo anda que estava aberta, um ajudando o outro (Oque eu não fazia por doces).
Irmã:__Ok, chegamos oque vamos fazer agora?
Amigo:__ Deve ter alguma coisa que lumine nós aqui.
Steve:__Olha gente, esse boneco de palhaço que tem no banheiro ele é muito realista.
Irmão e Amigo:__Muito realista, chega dá até medo.
Steve:__Verdade...
Fomos para a sala matar o tempo até que...
Amigo:__Vou ver se tem vela na cozinha, já volto.
20 minutos depois...
Irmão:__Steve, faz 20 minutos que o nosso amigo foi buscar uma vela.Até agora ele não chegou !
Steve:__Tá demorando mesmo, vamos fazer assim, você olha nos quartos e eu no porão e na cozinha.
Eu não estava com medo por procurar nosso amigo, porém fiquei preocupado com ele.
Irmã:__AAAAAAHHHHH!!! Steve o palhaço não esta mais no banheiro!
Steve:__Vamos embora daqui.
A policia encontrou o corpo de 3 jovens no dia seguinte, até hoje o caso ainda fica em mistério.

0 comentários: