Homem corta o pedaço da própria perna para dizer qual é o gosto da carne humana

                                   IMG_9021ew
Vocês já imaginaram qual deve ser o gosto da carne humana? Com certeza vocês leitores nunca experimentaram um pedaço de carne humana, a não ser que vocês morem em uma tribo que ainda  tem praticas canibais. Nós já fizemos uma matéria sobre esse assunto, que diz que segundo Armin Meiwes, que é conhecido como “O Canibal de Rotenburg”, a carne humana é muito gostosa e suculenta, com um sabor parecido com a carne de porco, só que mais amarga e forte.



Bom, mas o objetivo dessa matéria não é falar do caso de Armin Meiwes e sim do apresentador Greg, do programa BritLab, da BBC. Claro que é ilegal uma pessoa comer carne humana, e felizmente isso não foi o que aconteceu nesse caso. Então, afim de experimentar o gosto da carne humana, especialistas realizaram uma biópsia do músculo da perna de Greg e estabeleceram um aroma da carne de Greg cozida, que é responsável por 80 por cento da nossa sensação de gosto.
o-silc3aancio-dos-inocentes-1
Na primeira visita ao laboratório depois de cortar um pequeno pedaço da perna de Greg, eles descobriram que a sua carne é semelhante ao peito de frango, com alguma semelhanças com as fibras musculares da carne bovina.
Em seguida, ele viajou para Nottinghan para cozinhar sua carne e estudar o cheiro que ela emite. Depois de perceber que a carne tem cheiro parecido com a carne de porco e cordeiro cozida, ele tentou recriar o sabor usando carne de animais para fazer hambúrgueres. Greg disse que o resultado final ficou fantástico, e que um verdadeiro hambúrguer de carne humana deve ser muito bom. Se você dúvida do que nós estamos falando, confira com seus próprios olhos no vídeo abaixo:



Bom, depois da experiência de Greg, podemos ter a certeza de que Armin Meiwes realmente disse a verdade sobre o gosto da carne humana, que tinha um sabor semelhante ao sabor da carne de porco.

0 comentários: