Fobias Mais comuns do Ser Humano

Conheça os tipos de fobias mais comuns aqui no Portal do Medo!

Aracnofobia: Ele não está tão bonita aranhas têm capturado a imaginação humana. Têm sido descritos como um grande homem comendo monstros no cinema. No entanto, a sua influência sobre a psique humana não está limitado a imagens em movimento. Há pessoas correndo em um frenesi cada vez que vê uma aranha. Este medo de aranhas é chamado de aracnofobia. A maioria das mulheres notas interessantes de serem afectadas por aracnofobia do que os homens. Encontra-se também que a incidência desse tipo de fobia em povos do Sul, onde as maiores aranhas no mundo são os Estados Unidos são muito mais baixos do que em outros países. Isso indica que as fobias têm um fundo sócio-cultural? No entanto, esta possibilidade é pesado por especialistas.
                                    

Acrophobia: Você sente tonturas e náuseas toda vez que você pensar em ir para a construção do Empire State? Bem, isso poderia ser devido ao medo de altura, enquanto que para alguns a idéia em si seria suficiente para desencadear um medo mórbido. Essas pessoas que sofrem de acrofobia pode ser aterrorizada mesmo para espiar a janela de seu apartamento no terceiro andar! Acrophobia refere-se à fobia de altura podem afetar significativamente suas atividades diárias.
                     
Agorafobia: Agorafobia refere-se ao medo de não ser capaz de escapar de um lugar. Essas pessoas evitam lugares lotados, eventos esportivos, compras ou até mesmo filas em lojas. Este medo intenso pode ser que muitos indivíduos afetados se recusam a deixar suas casas ou pode fazê-lo apenas se for acompanhado de um amigo ou membro da família. Embora anteriormente percebido mais como o medo de espaços públicos e abertos, é agora considerado como um resultado de uma complicação de ataques de pânico.
                       
A fobia social: Se refere a temer porque as situações sociais. Doentes podem evitar participar de eventos públicos. A ansiedade em pessoas que sofrem de fobia social é devido à sua crença de que eles são submetidos ao scanner e avaliar continuamente as pessoas ao redor.
                     
Aerofobia: Este é mais um estranho medo que fez a lista das fobias mais comuns no mundo. Você pode pensar em um mundo que não tinha planos para voar? Se sim, então você provavelmente pode ter empatia com o sofrimento das pessoas com medo de voar, que também é conhecido como aerofobia. Ator Billy Bob Thornton Cher e atriz/cantora são duas outras celebridades que sofrem de aerofobia.
                  
Claustrofobia: Bem, agorafobia pode não ser o único tipo de fobia que podem limitar a sua mobilidade. Claustrofobia também diminui a capacidade de muitas pessoas ao acesso a todos os lugares porque provoca neles um medo de espaços fechados. Essas pessoas podem entrar em pânico se eles têm que entrar no elevador ou passeio trens.
                             
Brontophobia: Isso se refere ao medo de tempestades. Algumas fontes também associar esta fobia com relâmpagos, como um relâmpago, trovoadas ocorrem quase sempre juntos. Essas pessoas são relatados a passar à clandestinidade, logo que trovões e relâmpagos. Isso é tão comum em adultos e crianças. Os indivíduos podem ter medo de ver a abordagem Brontophobic clima quente e também pode ficar de olho no tempo.
                      
Misofobia: O povo Mysophobic têm um medo irracional de germes. Germophobia AKA, as pessoas que sofrem desta condição são muitas vezes lava as mãos para mantê-los livres de germes. Eles também podem usar luvas o tempo todo para "proteger" a si mesmos de germes ao redor. Michael Jackson se acredita ter sofrido com esta fobia.
                        
Carcinophobia: Como o nome sugere, carcinophobia refere-se ao medo de contrair câncer. Este medo é por vezes difícil de compreender o fato de que as pessoas câncer carcinophobic não é contagiosa. O medo pode forçá-los a evitar o contato ou interação com as pessoas que sofrem de câncer.
                                              
Necrophobia: é o medo da morte ou algo relacionado a ele. As pessoas se sentem ansiosas se Necrophobic deve comparecer ao funeral ou ver um caixão. Tudo sobre a morte pode causar pânico nessas pessoas.
                     
O tratamento de fobias
Enquanto alguns acreditam que as fobias são de origem psicológica, o papel da genética é uma das causas de fobias também é descartada. Mas uma grande parte da população acredita que as influências sócio-culturais e experiências na infância pode desencadear fobias em indivíduos. Embora a causa de fobias requer uma maior compreensão, algumas secções foram encontrados para ser eficaz no tratamento de algumas fobias. A linha de tratamento consiste em expor o indivíduo a situação ou o objeto do medo de lhes proporcionar oportunidades para superar sua fobia com um esforço ativo. Outra opção é o modo de aumentar o período dessas reuniões, em vez de frequência. Na luta contra o condicionamento de um paciente é ensinado forma alternativa para responder à situação fóbica a entrar em pânico.
Bem, a lista de 10 fobias mais comuns podem ser diferentes de acordo com diferentes fontes. Apesar de os mencionados aqui são os mais comuns, e aprofundar o comportamento humano e psicologia, fobias mais incríveis podem vir à luz. Portanto, não se surpreenda quando você vê um pouco de "acesso muito nova e estranha fobia a lista de fobias fornecidos por outras fontes.

0 comentários: