Boneca Assombrada de Cingapura


Cingapura geralmente é um lugar bem tranquilo, mas acontecimentos recentes estão realmente assustando os moradores. Tudo começou quando alguém descobriu uma boneca abandonada, ao lado de uma rua movimentada. Se você assistiu a sua cota de filmes de terror, você provavelmente sabe como bonecas podem ser assustadoras. 
   [LEIA MAIS]


A boneca, em particular, eu achei muito assustadora. Você só precisa dar uma olhada que você vê que tem alguma coisa errada nela. Ela foi encontrada trajando um vestido de renda, manchado, muito pobre, com um rosto igualmente imundo, que estava com os olhos vendados. O pano tinha uma escrita árabe, que pode ser traduzida como “Bismillah” ou “em nome de Alá”. Há rumores de que a venda mantém o diabo dentro da boneca, e se o remover, você invocaria a maldição e a boneca o seguiria para casa.



Fotos da boneca, com e sem a venda, foram postadas no Reddit e a história logo se tornou uma sensação na internet. De acordo com o post que acompanhava as fotos, a boneca está possuída – Ela pode se mover por conta própria e, às vezes, pode ser ouvida falando, em uma voz de mulher. “Alguns dizem que podem escutar a boneca falando, quando deixada sozinha em um cômodo e pode ser encontrada com a cabeça voltada em uma direção diferente. Foi dito que ela falou em uma língua malaia e soou como uma mulher adulta.” 

“O proprietário original descobriu que a única maneira de se livrar dela e ter certeza de que não voltaria seria tapar sua visão”, escreveu o post do Reddit. “Rumores de que a maldição passou para outra pessoa que a encontrou e desamarrou o pano, sem saber. Acontece que a coisa em árabe significa “Bismillah”. Eu acho que é para evitar que um gênio ou maldição dentro dela saia ou siga o dono de volta para casa. Outros especulam ser produto de magia negra”. 

Usuários do Reddit reagiram ao post de diversas maneiras – alguns foram cínicos enquanto outros ofereceram dicas sobre como destruir a boneca. “Queime essa maldita boneca,” escreveu um usuário. Outro sugeriu um método alternativo para se livrar disso "Aqui está o que você deve fazer: você coloca nitrogênio líquido sobre ela e passa sobre com um trator enorme. Se ela ainda não estiver morta, você cola-a com cola industrial em uma caixa de aço e enterra essa merda em uma pedreira”. 

Após reações extremas começarem a acontecer, o autor original editou sua mensagem com um aviso: "Nada aqui deve ser levado a sério já que eu não tenho nenhuma prova válida ou científica disso. Eram tudo rumores de boca a boca e da internet. Eu apenas estou compartilhando”. 

O atual paradeiro da boneca é desconhecido, dado como desaparecida desde a data que as imagens saíram. Alguns incidentes bizarros estavam ligados ao desaparecimento dela – um suicídio esquisito e um caso de assassinato – mas a maioria dos cingapurenhos acredita que pode ser apenas uma coincidência.

0 comentários: