Acontecimentos Demoniacos que envolveram a Ouija (1/6)

Olá, que tal uma sessão de acontecimentos que envolveram a Ouija? Aproveitem e um bom Apetite!


tabuleiro-tabua-ouija-madeira-pirografo-15545-MLB20104637322_052014-F
Quando o primeiro tabuleiro Ouija foi lançado, ele foi apresentado como um “dispositivo mágico e místico”, que respondia perguntas sobre o passado, o presente e o futuro com uma “precisão notável”.
Porém, no meio desse discuso, não foi avisado que essas suas perguntas podiam ser respondidas pelo próprio Satanás.
Usar um tabuleiro Ouija para se comunicar com os mortos já era uma prática dos povos que viveram em 1100 d.C., que foi quando o tabuleiro foi mencionado pela primeira vez em documentos históricos provenientes da China. Porém, o jogo só se popularizou em 1890. Com isso, por volta de 1920, Parker Bros o transformou em um jogo de tabuleiro que qualquer um poderia comprar e jogar em casa.

Depois disso, com a facilidade em manusear esse instrumento sobrenatural, várias histórias envolvendo o tabuleiro começaram a surgir. Separamos alguns relatos de pessoas que afirmam terem presenciado acontecimentos bizarros envolvendo o tabuleiro.

--RELATO---

O pai de Angelah Jackson havia morrido há pouco tempo e ela não conseguia lidar com o fato de tê-lo perdido. Foi então que descobriu o tabuleiro Ouija e decidiu comprar um para tentar manter algum tipo de contato com o pai falecido. Contudo, algum tempo antes do tabuleiro chegar em sua casa, Angela visitou um centro espírita e recebeu uma perturbadora mensagem de seu pai, que dizia saber o que ela estava pretendendo fazer e alertando para que ela não o fizesse. Certamente, se a mensagem foi mesmo verdadeira, o pai da garota estava se referindo ao tabuleiro.
Contudo, ignorando as instruções da mensagem, Angela convidou alguns vizinhos para jogar quando o tabuleiro chegou. Logo após a primeira pergunta, as amigas de Angela foram tomadas por espíritos que sussurravam o nome da mulher e diziam “você vai morrer”. Algum tempo depois, quando os espíritos foram embora, uma mensagem apareceu no tabuleiro dizendo “eu te avisei”.
Ao que tudo indica, o jogo quase acertou, pois alguns dias após o ocorrido, Angela foi atacada por um homem mascarado que desferiu vários golpes de machado na cabeça da mulher. Após alguns dias internada, com alguns hematomas e o crânio fraturado, Angela, felizmente sobreviveu. E dessa vez aprendeu a lição, nunca mais jogou com o tabuleiro.

0 comentários: