Nyan Cat

            
Então, você conhece o "Nyan Cat", certo? O gatinho no Pop-Tart atravessando o espaço com a música mais grudenta de todos os tempos? Isso, ele! Bem, há algo a mais por trás desta criatura.
Quando o Nyan Cat surgiu, o site "Nyan.cat" veio junto, com a mesma idéia; apenas o gato voando pelo espaço. As pessoas ficaram viciadas, e logo um timer fora colocado na página para ver quanto tempo você aguentava assistir à página. Um rapaz em particular disse que aguentava mais que todo mundo, sem dormir. Seu nome era Jim Sheif, e ele conseguira a marca recorde de "Nyaning por 34 horas e 56 segundos.". Muitas pessoas tentaram, mas só uma conseguiu bater tal recorde.

[Leia Mais]

Outro rapaz, chamado Michael Willis, tentou quebrar o record. Ele "nyaned" por uma semana direto, sem dormir. Há testemunhas, pessoas diziam vê-lo sentado na frente do computador, como um zumbi encarando o pequeno gato fofinho. Mas, no outro dia, após quebrar o recorde, ele disse, "Há algo errado com aquele gato.".
John se intimidou com o fato de seu recorde ter sido quebrado, e tentou mais uma vez alcançar a melhor marca. Ele conseguiu, e por um tempo muito maior! Como havia feito isso? Ninguém sabe. Mas ele dizia que poderia ter ficado mais tempo ainda, e nunca contou o porquê de ter parado, até que um amigo conseguiu tirar a verdade dele.
Segundo este amigo, John dissera que, perto do final de sua jornada, o contador do site parara aos 666 minutos e 6 segundos. Era inacreditável.


Seu amigo mais próximo, Matt, foi ver se isso era verdade. No outro dia, Matt tentou alcançar a marca do amigo, e aconteceu algo pior que ele esperava. O contador parou nos 666.6 segundos, mas havia mais; o pequenino e fofo Nyan cat se tornara horrível. Seu rosto ficou azul, e seus olhos vermelhos, enquanto a imagem espacial atrás de si tornava-se vermelha, com figuras de pessoas mutiladas que diziam "Eles tentaram Nyan cat". A música tornou-se obscura e distorcida, com sons de pessoas gritando de horror.
Matt ficou chocado. Tentou dormir, mas sem sucesso. Em seus sonhos, tudo que ele via era o rosto daquele Nyan cat demoníaco, provocando-o. E quando ele acordava, no outro dia, a música não saía de sua cabeça. Matt encerrou todos os seus problemas ao se suicidar por enforcamento. No outro dia, Michael e Jim também foram encontrados mortos em seus apartamentos, com arranhões em seus abdômens que diziam "Ninguém conseguiu...", os arranhões pareciam vir de um gato pequeno.


http://nyan.cat/


Hihihi Creepy Legal :3 

0 comentários: