I-Doser - Satan's Song

Você já ouviu falar em i-Doser? I-Doser é algo se pode achar na internet que é usado para alcançar uma sensação simulada de uma “droga” através da utilização de batidas binaurais. Há bem mais de cem “doses” ou “dosers”, e algumas podem ser incrivelmente difíceis de encontrar. 

E se eu te dissesse que encontrei os mais raros i-Doser?

Deparei-me um dia desses na loja do i-Doser. Eu estava bastante entediado, então estava apenas procurando a palavra “raro” e “exclusivo”. Finalmente me veio a grande ideia de procurar “Satan”. Na primeira, um resultado apareceu numa fração de segundos, mas depois desapareceu mais uma vez. Confuso, eu tentei de novo. Mesmo resultado. Eu liguei minha câmera, esperando pegar o resultado anormal no filme.

Desnecessário dizer, eu consegui.

[leiamais] 


Depois de pesquisar mais um monte de vezes, só para ter certeza. Eu parei a gravação e vi o vídeo, na velocidade original. O resultado apareceu e desapareceu como ocorreu sem a gravação. Eu reduzi a velocidade do vídeo até quase parar, onde eu pudesse ao menos decifrar o texto. No texto se lê o seguinte: “Satan’s Song”.

Fiquei apavorado.

Olhei pela tela do computador, chocado. Por que isso foi aparecendo e deixando a tela tão rapidamente? Estavam tentando escondê-lo, mas sem sucesso? Eu fui no Google e pesquisei “Satan’s Song”. Vieram algumas informações sobre um fenômeno sobrenatural na internet. Aparentemente “Satan’s Song” foi um i-Doser banido e raro. Somente algumas poucas pessoas ouviram sem serem acometidas por demência, paranoia, a ultimamente uma rápida morte em uns 7 dias, mas essas pessoas têm mesmo desaparecido depois de ouvir a dose. 

Passados alguns dias, e eu fiz algumas pesquisas, voltando pra casa do trabalho só para encontrar um arquivo no meu computador. Todo o resto se foi. Na pasta lia-se “Satansong.exe.” Eu abri o arquivo, e é claro, “Satansong.exe” estava lá, esperando para ser aberto. Cobri meus olhos com as mãos, botei o volume do alto-falante no máximo e iniciei a dose. No começo era só um ruído calmo zumbindo. Então o volume explodiu com berros e gritos que soaram como se houvesse pessoas morrendo. No fundo eu ouvi uma mistura de doses anteriores como Hand of GodGate of Hades, e assim por diante. Abri meus olhos sob a meia. No que abri os olhos fiquei incrivelmente horrorizado. Eu parecia estar num trem para o inferno; corpos jogados em todo lugar, sangue vazando pelo meu pé. O sangue. Eu o senti no meu pé. Estava quente, um vermelho doentio. Inclinei-me pra frente e vomitei. Minha bile misturada com o sangue, tornando-se um vermelho esverdeado. Senti que algo macio caiu dos meus olhos, a meia, eu deduzi. As visões poderiam ter parado com a venda caindo do meu rosto e deixando meus olhos abertos, mas elas continuaram vindo. Eu senti a dor explodir ao longo do meu corpo. Sangue escorria dos meus órgãos genitais, estômago, peito, braços e pernas. Olhei para o meu corpo para encontrar espinhos maciços me espetando em cada ponto de onde o sangue jorrava. Senti lágrimas rolarem pelo meu rosto, isso não poderia ser real, é impossível. Eu vi a área ao redor de mim explodir em lava e sangue, quando um caminho começou a se formar na minha frente. Eu não queria seguir o caminho, mas parecia que era a coisa a se fazer, então eu fui... 

O caminho era terrível. Os gritos dos defuntos ecoaram ao meu redor, sangue ainda pulsante dos meus ferimentos. Eu poderia ter morrido agora, mas eu não estava morto. Eu queria que estivesse morto, a morte seria melhor do que isso, definitivamente. Finalmente, cheguei ao final do caminho. Um portão cravado de espinhos me aguardava. Eu empurrei para abrir, e caiu para frente. Foi quando voltei à realidade. 

Por razões como esta, I-doser removeu a dose de satanás de seus arquivos e desenvolveu uma versão muito mais leve chamada Gate s of Hades. Como o nome indica, Gates of Hades é desenvolvida para dar a experiência de olhar para o inferno sem entrar nele como satanás fez. Essa substituição é, ainda assim, recomendada apenas para usuários maduros, que estão cientes do tipo de experiência que estão tentando. A resposta dos usuários do Gates of Hades são igualmente desagradáveis com relatos de pesadelos e alucinações quando de olhos fechados. 

Eu sugiro firmemente a não procurar por isso. Mesmo agora eu estou atormentado pelas visões do inferno, e apenas para me manter em cheque com a realidade, eu tenho que me agarrar à beira de um assento o mais forte que posso. Eu só posso rezar para que as ilusões não permaneçam para sempre.

0 comentários: