O Verdadeiro Jeff The killer 2/5 Partes

                          Resultado de imagem para o verdadeiro jeff the killer
Como eu havia dito, não sou muito fã desse cara, mas estou fazendo essa sessão por que me pediram :3 Atenciosamente , Amanda.

PARA QUEM QUISER VER A DESCICLOPÉDIA DELE CLIQUE AQUI SE VOCÊ É FÃ DO JEFF ENTÃO NEM LEIA  AQUELE LINK ^-^

Continuando a matéria, a imagem de Jeff the Killer rola na internet desde 2008 e sempre foi uma matéria super pesquisada na internet e uma das creepypastas mais famosas obviamente. E realmente eu pesquisei tudo isso aqui então se forem falar que eu não pesquisei nada,  Nos poupe.


Tudo que pesquisei na internet só falava de ''Jeff o homem com a cara demoniaca '' ''Jeff o demonio'' ''Jeff o Assassino '' e os comentários aff ''Eu amo  o Jeff'' ''Ele é um cara muito foda'', o nome verdadeiro dele é Jeffrey, ele estuprava crianças e mulheres, matava elas em seguida, e vocês acham ele foda , eu eim... Continuando..
O primeiro conto de Jeff o assassino é provavelmente este estranho vídeo lançado em 2008, publicado por Sesseur :






Desde aquela época, explodiu um meme incrivelmente popular, se transformando em centenas de encarnações assustadoras, incluindo histórias, imagens modificadas por Photoshops ainda mais aterrorizantes, e até mesmo videogames.

A pergunta é: Onde é que essa foto primeiramente apareceu?

Uma comunidade dedicada a lendas urbanas e ao sobrenatural, queria descobrir e apesar de haver um monte de teorias, uma delas parece ser a mais plausível... e arrepiante.

Escreve Fernando Alfonso:

"No outono de 2008, uma menina chamada Katy Robinson supostamente postou uma foto granulada de si mesma tomada ante um armário, no mural de fotos aleatórias do 4chan.

Assim como se desenvolveu a história, a garota foi intimidada (Bullying) incansavelmente por seu peso e mais tarde a garota cometeu suicídio."


O recado supostamente do irmão de Katy:

"Atenção 4chan,

Ontem eu encontrei minha irmã no seu quarto, chorando muito. Eu lhe perguntei porque ela estava tão pra baixo, e ela me disse que era por causa dela ser gorda.


Eu fiquei furioso, exigindo que ela me contasse quem havia feito ela de boba. Ela me contou que havia postado a sua foto em um site chamado '4chan.org', ela continuou dizendo que esse site havia se divertido às suas custas, e postado 'Shops' (Alterações fotográficas com photoshop) de sua imagem.


Eu estou abismado.


Deem uma boa olhada nesta foto, porque essa bela mulher, minha irmã, cometeu suicídio na noite passada."



O Redditor, que usa o nick ninetofivehero, alegou que a foto original de Katy foi "Photoshopada" para criar o que hoje é considerada a foto de Jeff The Killer.

"Em uma versão menos 'photoshoppada' da imagem de Jeff, uma verruga é claramente visível que também se pode ver na imagem de Katy", escreveu o perfil ninetofivehero no Reddit. "Parece em uma posição diferente no rosto, mas isso seria um resultado da nova boca 'Photoshopada' para ajudar a criar o Jeff."

Esta é a foto mais antiga e menos modificada, onde Katy é mais reconhecível.
Como se pode ver, a cena do armário com as mangas das camisas aparecendo, é mantida na imagem final de Jeff The Killer, no topo deste post, assim como o corte de cabelo de Katy.

Conclusão

Parece plausível que a foto de Katy, bastante alterada, se tornou a imagem de Jeff o assassino. Esta é, portanto, uma lenda da internet que foi construída sobre uma outra lenda da internet, em que uma adolescente se suicidou.

Há uma espécie de aspecto "de Photoshop assombrado" no conto, com algumas pessoas afirmando que a versão final do rosto de Jeff  The Killer não é feito só com o rosto de Katy, mas montada com as imagens dos olhos de um cadáver e a mandíbula quebrada de um cão.

Assim, podemos ter a origem da lenda de Jeff o assassino - mas ainda não temos certeza sobre a lenda do suicídio de Katy.

No momento em que chegarmos ao fundo disso, poderemos de fato compreender a verdadeira origem deste meme realmente assustador.





Logo logo tem mais.

0 comentários: