FELIZ CARNAVAL

Saudações, feliz carnaval a todos, esse é o primeiro Carnaval do Blog, então para não deixar essa ''Data'' , que não é tão especial pra mim  eu decidi fazer uma séries de contos  e etc; e  queria agradecer pelos 6000 visualizações no blog. Muito rápido; Acredito que vai chegar muito rápido á 10.000 visualizações :p Hoje quando eu acordei e vi esses 6000 visualizações eu tava tipo assim:
                                      


E sem falar das propostas que recebi para EXCLUIR esse blog. Coisa das Recalcadas do Morro do Terror. Hhuahuehuahue' Aqui o Print '3':(PS: EU NEM CONHEÇO A MONA):


Eu coloquei até um risco pra tampar o nome sabe hisdkfmsdaidja kkkkkkkkkkkkkkk.

Enfim Eu nunca vou deixar sem conteúdo esse Blog e muito menos abandonar ele. Até parece né mona. Eu nunca mesmo. Eu amo muito fazer tudo isso. Beijos de Luz.

Print dos 6000 Visualizações para a concorrencia: 

Aproveitem o blog. Beijoooooossssssssssssssssss e o carnaval também. OPS: USE CAMISINHA 

0 comentários: