O Rake

           2
Em 2003, no nordeste dos Estados Unidos, houve um incidente envolvendo uma criatura de forma humanóide que acabou atraindo muito a atenção da mídia local.
Avistamentos da criatura continuaram frequentes. O que é estranho é que muitas pessoas reagiram de forma diferente quando viram a criatura.
Finalmente, em 2006, uma colaboração de vários pesquisadores fizeram uma descoberta assustadora. Eles haviam descoberto quase duas dúzias de documentos que vão desde o século 12 até os dias atuais, todos eles descrevendo vários avistamentos de uma criatura chamada “O Rake”.
A observação de que mais se destacou foi o relato de uma mulher que acordou no meio da noite e, acidentalmente, acabou acordando o marido também. Ela pediu desculpas e seu marido virou-se para olhar para ela. Ao pé da sua cama, sentado e de costas para eles, era a criatura infame que foi descrito como parecendo um cão grande e sem pêlos.
Enquanto os olhos do casal ainda estavam se adaptando à escuridão, a criatura surgiu e se correu para os quartos de seus filhos. O casal apavorado imediatamente correu atrás dele, temendo o pior para os seus filhos, mas eles estavam muito atrasados.
Quando eles chegaram no quarto da sua filha, encontraram o corpo da menina mutilado e perto da morte. Como sua filha estava morrendo, suas palavras finais foram: “Ele é o Rake”.

0 comentários: