O Buraco de Fechadura

          5

Esta lenda envolve um homem que estava hospedado em um hotel por algumas noites. Depois de pegar a chave do seu quarto, a recepcionista avisou que existia um cômodo no motel que não devia ser acessado por ninguém.

O homem, ainda intrigado, foi direto para seu quarto sem fazer mais perguntas. Mas na segunda noite, sua curiosidade tomou conta e ele foi investigar o mistério do quarto proibido. Ele tentou virar a maçaneta da porta, mas descobriu que ela estava trancada.
O homem começou a espiar pelo buraco da fechadura . Ele observou uma mulher muito pálida, com a cabeça encostada contra a parede em frente à porta. Confuso, o homem voltou para seu quarto. No terceiro dia, o homem decidiu olhar pelo buraco da fechadura, mais uma vez. Desta vez, tudo o que ele viu foi a cor vermelha.
Dias depois o homem em conversa com a recepcionista, descobriu que há muitos anos atrás, um homem tinha assassinado sua esposa naquele mesmo quarto e que seu fantasma passou a assombra-lo. O fantasma tem como característica ser muito pálido, com exceção de seus olhos, que são vermelhos como sangue.

0 comentários: