A fechadura


Wp ss 20151229 0001-1-.png
Essa história fala de um homem que foi passar alguns dias hospedado em um hotel. Ele foi até a recepcionista e pediu a chave do quarto. Ela deu, e o avisou que, a caminho do quarto dele, havia uma porta sem número, que servia de depósito. Ela disse pra não tentar entrar lá, de jeito nenhum. Apesar de um pouco curioso, o homem aceitou, e foi para o seu quarto.
Mas no segundo dia, ele não aguentou a curiosidade, e foi até a porta sem número. Ele girou a maçaneta, mas a porta estava trancada. Então ele olhou pelo buraco da fechadura. O quarto era como o dele, um quarto de hotel comum, mas sem mobília. Porém, havia no canto, uma mulher muito branca, de cabelos pretos, com a cabeça encostada na parede. 
No dia seguinte, o homem decide olhar pela fechadura de novo. Mas tudo o que ele viu foi a cor vermelha, nada mais. Talvez a mulher tenha desconfiado que alguém a estava espionando, e decidiu  tampar a fechadura com alguma coisa.









O homem então decide perguntar a recepcionista. Ela pergunta se ele espiou pela fechadura, e ele confirma.
Acho que não me resta escolha, a não ser contar a história toda pra você. A muitos anos atrás, um casal se hospedou naquele quarto. E foi nele que o homem assassinou a sua esposa. Desde então, o fantasma dela assombra aquele quarto. O fantasma é muito pálido, a não ser pelos olhos, que são cor vermelho sangue.

0 comentários: