5000 Visualizações no Blog! || TAG||

Olá Leitores! Eu nem posso acreditar que já chegamos á mais de 5000 Visualizações e com 16 Parceiros, tirando ainda as solicitações Pendentes! e SEM FALAR que no dia 14/08 completaremos UM ANO de blog! Nem posso esperar! E obrigada por todos que colaboraram com o desenvolvimento do blog. Ele tem ainda muitas coisas para todos vocês!! 



Então para não deixar isso passar em branco vou responder algumas coisinhas que meus colegas virtuais andam perguntando para mim.


POR QUE VOCÊ CRIOU O BLOG?

A pergunta é muito simples. Eu sempre gostei de blogs e mexer em Layouts, e com certeza eu nunca vou desistir e deixar esse blog sem conteúdo (até mesmo por que tem mais de 500 Publicações PROGRAMADAS, .. Isso Mesmo!!).

QUAL É O OBJETIVO DO BLOG?
Olha o Objetivo para mim é arranjar um publico razoável, sempre foi meu sonho ser YouTuber e dona de um Blog que, digamos assim , que tenha popularidade e vários comentários..Como por exemplo.. O Medo B... 

VOCÊ PRETENDE GANHAR ALGUM LUCRO COM O BLOG?
AAAAAHN não. Quer dizer, sim. Mas se eu ganhar vou Redirecionar tudo que eu ganhar para meu blog e ter algum Domínio e um Layout melhor futuramente. E não tenho essa de ''HAHAHA VOU PEGAR TODO O DINHEIRO PARA MIM E NÃO TO NEM AI PARA O BLOG''. Não.. Eu levo o assunto bem a sério .. Até demais.

MAS VOCÊ É UMA GAROTA E DEVIA SER DELICADA E NÃO MEXER COM ESSAS COISAS!?!
Vo ate colocar a letra no Negrito pra deixar bem claro.  Ser diferente é normal. E realmente eu não ligo para o que os outros pensam se eu mexo com um blog de terror. Cada um com seu gosto e outra , estamos em pleno século 21! Cada um tem que cuidar da sua própria vida. E para aqueles que ainda ficam me julgando: 
  

Continuando com a Tag super interessante

QUAL É O BLOG QUE VOCÊ VISITA FREQUENTEMENTE?
Olha eu não tenho assim um Parceiro favorito. Eu visito todos acho que  3 vezes por semana, mas o que eu mais frequento mesmo é o LUA DARK (Clique no nome para entrar no Blog);


VOCÊ TEM UM PUBLICO QUE SEMPRE QUIS?
Digamos de uma escala de 0 a 10 eu tenho 7 . Nem sempre os conteúdos que publico aqui são de interesse para os visitantes da Web

ESTADO CIVIL?
To ficando . Ficando pelos canto, Pelas paredes , no sofá, no computador. Em fim, to mofando.

O QUE ACHA DOS BLOGS PARCEIROS?
Não tem muito o que falar. Simplesmente são legais. Digamos que os melhores parceiros que já tive ''KKKKKKK'' Não ligo muito se eles não me mandam visualizações. Na verdade eu sou uma  pessoa bem tranquila, bem de boa que eu aceito as coisas tranquilamente. 

QUANDO VOCÊ PERCEBEU QUE GOSTAVA DE TERROR?
Então. Eu não percebi . Eu tipo só senti. Não tem como explicar se não vai fica tipo nada ve as coisas.





Então pessoal essa é uma das TAGS de muitas! Obrigada pelas visualizações e pelos parceiros. Vocês são demais!

3 comentários:

  1. Sera que em 10.000 Visualizações a eqp mostra o rosto ? ou continua em off ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha!! Seria uma boa mostrar o rosto! Gostamos da Ideia! Obrigadinha *-*


      Atensiosamente, Kimberlly.

      Excluir