Monstro de Flatwoods


O Monstro de Flatwoods é um caso de contato imediato de 3º grau, onde 3 crianças viram uma criatura extraterrestre em Flatwoods nos EUA em 1952. 


A Criatura tem uma cabeça alongada, o corpo tem uma forma desumana de "vestido" e uma cor escura, também descrito como uma sombra sem braços. 

Em 12 de Setembro de 1952, 3 amigos testemunharam um objeto brilhante cruzar o céu. O objeto parecia estar descendo nas terras de um fazendeiro chamado Bailey Fisher. Os meninos voltaram para casa e contaram o avistamento do OVNI para a mãe que procurou a guarda nacional e foi até a fazenda do Sr. Fisher tentar ver o objeto. 

O grupo chegou a fazenda e viu uma "bola de fogo" pulsante e também uma névoa que fez ardes seus olhos. Então o guarda apontou a lanterna para uma árvore ao lado e então eles viram a criatura que saiu correndo, e eles correram em pânico.
Na manhã seguinte o objeto não estava mais lá. 

Alguns dias depois várias pessoas começaram a relatar que também tinha visto o objeto e algumas também viram a criatura. 

Poucos dias depois várias pessoas que afirmaram terem sidos expostas aquela névoa tiveram os mesmo sintomas de alguma doença. Eles sentiam a garganta inflamada, tinham convulções e vomitos a noite. Um médico que atendeu as vítimas descreveu os sintomas semelhantes como as vítimas do gás mostarda. 


Será uma alucinação? Um ataque por gás mostarda? Então o que era o OVNI?

Um comentário:

  1. o Gás Mostarda deveria ser muito forte então para esse povo terem "enxergado" o Monstro Flatwoods!!! Marcos Punch

    ResponderExcluir